Remédios caseiros para candidíase

Remédios caseiros para candidíase

Um medicamento caseiro bastante eficaz, acessível e sem efeitos nocivos para cicatrizar a candidíase é o iogurte natural, que similarmente pode ser utilizado como medicamento caseiro para candidíase na gestação uma vez que não prejudica o bebê.

Outras opções incluem ingerir o chá de uva-ursina, e utilizar as cápsulas de Lactobacillis acidophilus, que são capazes de ser introduzidas dentro da boceta ou tomadas, como se fosse um apertado. Para ingerir basta consumir 1 cápsula por dia, ao longo 1 mês, sendo um excelente medicamento caseiro para candidíase na boca. Porém similarmente pode abrir 1 cápsula na boceta à noite, antes de dormir, ao longo 14 dias. Esse medicamento natural auxilia a devolver a flora vaginal, controlando o advento da cândida.

Remédio caseiro para candidíase feminina

Um excelente medicamento caseiro para candidíase na mulher é abrir o iogurte natural na boceta. O iogurte irá coarctar a acidade da boceta, travando o desenvolvimento dos fungos que preferem um local mais ácido para se reproduzir. Este medicamento caseiro similarmente pode ser empregado por homens, porém pode ser delicado continuar com a cueca molhada ao longo o dia.

Ingredientes
1 embalagem de 125 g de iogurte natural 1 seringa sem agulha ou 1 absorvedor interno Forma de preparo Introduza o iogurte no interior da boceta, com o óbolo de uma seringa (sem agulha), 2 vezes por dia, ao longo 3 dias. Use um absorvedor para evitar que a calcinha fique molhada. Uma outra maneira execução de usar o iogurte como medicamento para candidíase é abismar-se um absorvedor interno no potinho de iogurte natural, em temperatura local, e introduzi-lo na boceta, deixando-o acionar por, pelo pouco, 3 horas. Retire o iogurte da geladeira com qualquer antecedência, para que a temperatura fria não cause incômodo. Medicamento caseiro para candidíase masculina O chá de uva-ursina é um excelente medicamento caseiro para candidíase peniana visto que coarctar a apógrafo da fermento Candida Albicans, que é o micro-organismo responsável pela candidíase. No entanto, esse chá similarmente pode ser usando para o tratamento em mulheres. ​Ingredientes 1 xícara de água quente 2 colheres (de chá) de folhas de uva-ursina Forma de preparo Verter a água quente sobre as folhas e deixar repousar por 5 minutos. No momento em que amornar, coar e ingerir a seguir. É sugerido ingerir esse chá 3 vezes por dia.

Medicamento caseiro para candidíase na boca
O chá de poejo é excelente para alimentar a candidíase oral visto que tem características que diminuem a abundância dos fungos e, por isto, pode ajudar no batalha à enfermidade.

Ingredientes 1 colher (sopa) de adiado ou folhas de poejo 1 xícara de água Forma de preparo Aferroar as folhas ou adiado de poejo, colocá-las numa xícara e abafar com a água fervente. Abafe por 15 minutos e coe a seguir. Umedeça um cantinho de algodão com o chá e passe na boca, de 3 a 4 vezes ao dia. Medicamento caseiro para candidíase intestinal A infusão de Pau D’Arco para candidíase intestinal favorece o abertura intestinal e tem casa antifúngica que elimina o exagero de fungos no doméstico, facilitando o tratamento da candidíase. Ingredientes 2 colheres (de sopa) de cascas de Pau D’Arco 1 litro de água fervente Forma de preparo Acasalar os ingredientes e deixar repousar ao longo por volta de 10 minutos. Em seguida coar e ingerir 2 a 3 xícaras por dia. Uma outra capacidade é ingerir água de alho visto que tem características antibacterianas e antifúngicas que impedem o progresso dos fungos, responsáveis pela candidíase intestinal. Basta colocar 5 dentes de alho de molho num taça de água ao longo 6 horas e ingerir a seguir, apenas a água. O que alimentar-se na candidíase Ao longo a candidíase deve-se evitar todo forma de açúcar e anteferir alimentos como água com limão e salsinha. Saiba o que mais precisa alimentar-se neste vídeo da dietista Tatiana Zanin: